segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estilo :Selena Gomes

Selena Gomes é bastante despojada, a atriz combina peças básicas para compor um visual charmoso e divertido. Grande adepta da calça skinny, Gomez explora as diferentes lavagens que o jeans pode apresentar; desde os blacks até os bem claros, a adolescente não teme ao se produzir com calças com estampas de oncinha ou xadrez, por exemplo.





Para acompanhar a peça básica, Selena aposta nas camisetas mais compridas. Com estampas vintage e muito descontraídas, coladas ao corpo ou não, o visual da atriz para o dia-a-dia é sempre incrementado com uma terceira peça.

Coletes e grandes lenços estão entre os itens mais usados pela estrela para arrematar suas produções casuais. Sapatilhas, tênis ou sandálias com toques retrôs fecham o visual, que, geralmente, apresenta elementos que agregam ares românticos ao look final.

Para compor visuais mais elaborados, a estrela da Disney aposta nos tops de estampas florais. Em tecidos mais leves e fluidos, essas blusas são combinadas com acessórios e maxi bolsas, que dão um “up” no visual.

Em eventos formais Selena Gómez manda muito bem, principalmente para a pouca idade que possui! Com um estilo básico e elegante, Gomez investe na marcação da cintura com saias altas no formato A com scarpins ou peeptoes.

                ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
xoxo

1 comentários:

Revista disse...

Eu gostei dos looks dela.
Ela têm muito bom gosto, e as camisetas são lindas. Adorei o post. Ótima resenha.
Beijos.
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br/