sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Selena está ou não está Grávida?




Umas pessoas mal intencionadas espalhou o boato de Selna Gomez poderia estra grávida de Justin Bieber ,E q Selena não pensava em abortar por que era uma responsabilidade sua e que o pai era Justin Bieber, o boato totalmente mentiroso foi se espalhando pela internet e principalmente através do Twitter, fazendo uma das maiores mentiras já espalhadas sobre o astro parecerem uma suspeita para alguns.

O autor da "brincadeira", postou a informação no  Twitter, afirmando que a estrela da Disney estava grávida de Justin Bieber e até  tentou dar mais credibilidade ao boato, alegando que partiu de uma fonte de notícias confiáveis,  dizendo que o famoso site TMZ, divulgou a história. Mas no site TMZ.com nada havia sobre o assunto.
A única notícia que Selena Gomez, esclareceu ao TMZ na semana passada foi sobre uma foto falsa dela que circulava na internet, onde ela aparecia fazendo topless, mas podemos assegurar que Selena não está grávida.
O site Examiner que esclareceu o assunto, comentou que o boato partiu de fãs de Justin Bieber pelo Twitter: "Ela é apenas uma vítima de fãs loucos de Bieber que parecem amar constrangi-la. Enquanto ela estiver namorando Justin, esses fãs vão continuar tentando envergonhá-la."
Pois é meninas Selena Gomez não está mesmo grávida de Justin.
E se ela estivesse o q vcs achariam?

3 comentários:

Bia Rock disse...

É as pessoas só estão inventando,falaram q ela está grávida mas não está,que eles separaram,mas não separaram.

Polyana disse...

Se tivesse eu acharia uma completa falta de responsabilidade, tão nova e grávida! Estragaria o futuro brilhante que os dois poderiam ter. Alem do mais, eles já estão bem grandinhos né?! A escola mesmo ensina como se prevenir e usar preservativos, a minha ensinou!
hihi'
kissus

Nath disse...

ki fofoca nossa !!!
ah queria te contar no dia 30 teve a venda de ingressos no engenhao ( rio de janeiro) e eu fui la fazer uma materiA , entrevistando as fãns do justin bieber em video , ta muito legal , vale a pena conferir !!! mais o video sera postado esses dias pq ainda estou editando , eu queria te pedir que me segui-se , estou com a meta de completar 100 seguidores e seria muito legal se colabora-se
beijos ass: nathalia do blog NS GUERRA
http://mazinhasj2dn.blogspot.com