segunda-feira, 26 de março de 2012

A arte Reborn ;]

Oii girls!! 

Hoje eu vou falar um pouquinho da arte REBORN . Oque é Reborn? Reborn é uma palavra inglesa que significa "renascer" e é usada para definir a arte de transformar bonecas comuns em bebês que parecem reais , pois as bonecas "renascem" nas mãos dos artistas.O costume de reformar bonecas  se iniciou na Inglaterra, no período pós guerra, quando as mães empobrecidas  e sem condições de dar brinquedos aos filhos, passaram a reciclar seus próprios  brinquedos antigos da  infância  para oferecê-los às crianças.No caso das bonecas , que eram então de porcelana, as senhoras as reformavam totalmente e lhes davam novas cores, cabelos e roupas. Os materiais se modernizaram e com eles as técnicas também.



Bebês  e reborns :
Bebês reais e reborns: 


Me apaixonei por essas duas bebês reborns aqui, Elas são muito lindas . Que vontade de comprar uma n_n'.
Essa 1° sou eu quando eu era bbê  UHASUHAUSHUASH'


Espero que tenham gostada dessas coisinhas fofas .
Quer ver mais bebês reborn acesse o site da Monickie Urbanjos.
Bjs girls até a próxima n_n''

4 comentários:

Simone Bastos disse...

QUE COISINHAS LINDAS,MAS DIZEM QUE ELAS SÃO TÃO CARAS NÉ?GOSTARIA DE FAZER MEUS FILHOS,AH SE EU TIVESSE UM DIM DIM KKKKKKKKK

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Vanessa Ponzoni disse...

Nossas chegam a ser assustadoras...hehehehe Mais sao muito parecidas com bebe de verdade!

Lary Yah disse...

Gente, os bonecos são reais, to surpresa!

Refugiar-se disse...

Que perfeição. Quero uma agooora *-*

http://re-fugiarse.blogspot.com.br/