sexta-feira, 2 de março de 2012

"A VIDA DA GENTE"

Ei girls!
Não falei pra vocês mais eu amo assistir Navelas.E me apaixonei por uma só que ela acabo hoje "VIDA DA GENTE" :( Posso dizer que foi a novela que eu mais gostei de todas que eu assisti .Achei a novela linda ,os atores, a história de casa pessoa ,tudo perfeito ;)
O final dela foi incrível ,eu até chorei (muitochorona) rs'. Agora vou teque espera uns 9 anos para ver ela de novo no "VALE A PENA VER DE NOVO" kkkkk'.


Photos'



















Abertura


Vou sentir saudade dessa novela :( ' ç2' 
Espero que tenham gostado :D

2 comentários:

Sidus disse...

Eu achei o final super lindo :)
http://blogbondmais.blogspot.com

Dy. disse...

A novela foi ótima mesmo e seu blog é lindo viu?
Espero sua visita no meu blog, se gostar me segue eu sigo de volta =)
um beijo
fashionforanyone.blogspot.com