quinta-feira, 12 de maio de 2011

Parabéns

Happy Day



Hoje dia 12/05 completo meus 14 anos , Muito bom ter 14 anos rsrs. Esse dia vai ficar guandado na memoria ,ganhei um bolo maravilhoso* a kerminha e a Rafa que fez . Que deus me abençoe muito como ele tem me abençoa todos esses anos .




Parabéns pra mim ! EHEHE

7 comentários:

Kermelin disse...

Aff, vey, não foi só eu que fiz o bolo não, não esquece da Rafa, se não fosse ela, vc não teria ganhado aquele bolo, vc ganhou, pq merece, e pra te mostrar, que todos nós te amamos muito, não se esqueça disso!

Aninha disse...

fofa,parabens bem atrasado!!!!!

Di disse...

Obrigado por tudo meninas , Amo muito vcs.

Di disse...

Obrigado por tudo meninas , Amo muito vcs.

Di disse...

Obrigado por tudo meninas , Amo muito vcs.

Di disse...

Obrigado por tudo meninas , Amo muito vcs.

Di disse...

Obrigado por tudo meninas , Amo muito vcs.