domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dias das Mães !

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.
Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.
Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.
Parabéns Pelo Seu Dia!!!





Feliz dias das Mães para todas as mamães !
_______________________________
Dedico essa mensagem de dias das Mães para minhas tias que são as melhores do mundo Tia Fé , Tia nessa e Tia Dé, E principalmente para minha mãe querida que amo muito .


Tia Fé e Guilherme


Kevin





Tia Nessa e Anthony

Melissa e Beatryz




Tia Dé e Stella



______________________________


Melhor mãe do MUNDO !



Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!









Vó como eu amo ela !







0 comentários: