sábado, 21 de maio de 2011

Tendência Xadrez

Todas nós sabemos que hoje em dia a camisa xadrez faz parte da moda feminina, e que não pode faltar essa peça chave no guarda roupa. Usada por atrizes e cantoras a camisa xadrez faz a cabeça da mulherada ,Além de ser fashion fica super bonita no corpo.
___________________________________________________________________
Dica:- Você pode usar a sua camisa xadrez por baixo de um blazer preto para dar destaque a camisa em baixo e terminar o look com uma calça skinny e uma bota de salto baixo por cima da mesma

.- Se você usar a camisa xadrez por cima e aberta com qualquer blusinha básica (de preferencia nas cores branca e preta), um shorts jeans curto e um sapato fechado baixinho, não tem erro!- Da para usar a camisa xadrez com saia? Claro que sim, porém prefira mini o micro saias. Tanto faz você fechar a camisa e colocar por dentro da saia ou deixa-la aberta. De um “tchan” no look com uma meia calça por baixo da saia.

- As camisas xadrez de comprimento maiores ficam lindas com leggins ou com um short e uma meia calça.

- Sim camisa xadrez com vestido é possível! Se você estiver com um vestido de cor neutra como o branquinho básico fica linda. Mas atenção se for usar uma camisa xadrez de cor vermelha com um vestido branco use um sapato da cor preta para não fugir do contexto.









Espero que tenham gostado :*

2 comentários:

Unknown disse...

Amei as camise xadrez, E adorei a dica para usar.

Unknown disse...

Fico super em duvida de como usar o rimel sem borrar, como posso fazer.Bj da La.