segunda-feira, 30 de maio de 2011

Delineador .

Oi meninas hoje vou postar sobre delineador e como usa-lo .
















domingo, 29 de maio de 2011

Agradecimento aos Leitores.

Obrigada por todas as leitoras do blog , enclusive a Naty que esta sempre visitando o blog e coméntando minhas postagens, Eu e a day minha BFF do blog dada-modaeestarnamoda.blogspot.com/ sabemos como é dificil fazer o blog ficar do jeitinho mais bonito possível, escolher as postagens etc .Agradesso todos os leitores pelas visitas que esta crecendo rapidamente e pelos comentarios e elogios para o blog .

Muito Obrigado !

Grata Di !

Linha Crapricho - O Boticario

Meninas estou louca para comprar a linha da capricho do O Boticario tem perfume rimel , baton , brilho gloss e base liquida , e achei super lindo e resolvi postar para vcs verem um pouquinho .

























Bjs da Di

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bolsa Chanel

Olâ meninas, bom estava vendo umas bolsas da Chanel e achei super lindas e fashion , e resolvi posta algumas pra vcs verem.
















Esporo que tenham gostado :*

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como usar o blush , para cada formato de rosto

Veja como você pode usar o blush para o seu formato de rosto, e passsando de maneira correta o blush pode corrigir e valorizar o contornos do rosto




Rosto Redondo :Aplique o blush da maças ás têmporas, com mais ou menos 1cm abaixo dos olhos.Espalhe um pouco também no pescoço .


Rosto quadrado : Aplique o blush em diagonal,exatamente, nas maçãs do rosto, não muito proximo do nariz .


Rosto triangular inverso: Aplique junto as olhos , da maçãs do rosto em direção ás têmporas, espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.


Rosto oval :Aplique o blush nas maçãs do rosto e espalhe em direção as orelhas


Rosto comprido : Aplique o blush nas maçãs do rosto e espalhe em direção ás orelhas.atravessando a linha média dos olhos em direção ao nariz.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ôculos

Meninas olhan estes ôculos que lindos .














Esperam q tenham gostado.




Comenta ai gente meu blog e o da minha amiga




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passe rimel sem borrar.

***********************************************************************************
Laura
Fico super em duvida de como usar o rimel sem borrar, como posso fazer.Bj da La.
***********************************************************************************
Bom dia Meninas!
Bom a Lara pedio uma dica para o blog "Como passar o rimel sem borrar" A dica é , tente passar o rimel com os olhos bem aberto e tente passar o rimel de vagar assim não vai te perigo de borrar.Também se prefiri tente passar com os olhos fechados assim ñ tem perigo de porrar.





Outra dica que eu tenho , é vc colocar um pedaçinho de papel ensima dos olhos assim quando passar o rimel , ele vai encontar no papel e ñ em sua pele.
_________________________________________________________________





Bom Laura esta ai a dica , espero que tenha sido utíl.




Gosto! peça sua dica também, Que nos falaremos dela no proximo post.:*

sábado, 21 de maio de 2011

Tendência Xadrez

Todas nós sabemos que hoje em dia a camisa xadrez faz parte da moda feminina, e que não pode faltar essa peça chave no guarda roupa. Usada por atrizes e cantoras a camisa xadrez faz a cabeça da mulherada ,Além de ser fashion fica super bonita no corpo.
___________________________________________________________________
Dica:- Você pode usar a sua camisa xadrez por baixo de um blazer preto para dar destaque a camisa em baixo e terminar o look com uma calça skinny e uma bota de salto baixo por cima da mesma

.- Se você usar a camisa xadrez por cima e aberta com qualquer blusinha básica (de preferencia nas cores branca e preta), um shorts jeans curto e um sapato fechado baixinho, não tem erro!- Da para usar a camisa xadrez com saia? Claro que sim, porém prefira mini o micro saias. Tanto faz você fechar a camisa e colocar por dentro da saia ou deixa-la aberta. De um “tchan” no look com uma meia calça por baixo da saia.

- As camisas xadrez de comprimento maiores ficam lindas com leggins ou com um short e uma meia calça.

- Sim camisa xadrez com vestido é possível! Se você estiver com um vestido de cor neutra como o branquinho básico fica linda. Mas atenção se for usar uma camisa xadrez de cor vermelha com um vestido branco use um sapato da cor preta para não fugir do contexto.









Espero que tenham gostado :*

Chapéu Fedora.

Acho o chapéu Fedora (Borsalino) um charme , quanto para homens quanto para mulheres,e que fez grande sucesso no seculo xx, e agora voltou com tudo .
Veja so as diversas cores e estanpas.















sexta-feira, 20 de maio de 2011

Design inusitado.

Design de Kobi Live

é um designer de sapatos tem chamado muita atenção com sua criatividade excessiva .Os sapatos conceito são lindos e muito divertidos, mais do que isso, são inesperados! Afinal, alguém imaginou um sapato em formato "casca de banana"? Ou um Chiclete no lugar do salto? Provavelmente não.

A inspiração do artista vai de pássaros à Madona, o que resulta em "esculturas" muito bem humoradas que já fazem sucesso em Tel-Aviv, Jerusalém e Tóquio.
Formado pela Bezalel Academy of Art & Design, em Jerusalém, o designer encara cada sapato seu como uma obra de arte e, de fato, é o que seus sapatos são.
































Design Andréia Chaves
Batizada de Invisible Shoe Series, a primeira coleção da paulistana Andréia Chaves, que traz modelos de sapatos modernos, poderosos e com um design incrível.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cachecol

Com o inverno vindo quem ñ gosta de um bom cachecol, é incrível como o cachecol nunca sai da moda. No inverno de 2011, não vai ser diferente eles vão vir com tudo novamente para esquentar o pescoço e deixa-la na moda.

É só o inverno chegar que o cachecol aquele acessório que além de aquecer nosso pescoço do frio e deixar o nosso look ainda mais elegante reparece. A moda para 2011 também aposta no uso do cachecol de diverso tecidos, de vários formatos, modelos e cores .























Bjs .